sábado, 21 de setembro de 2024
Euro 6.1668 Dólar 5.5247

JAMMIL E UMA NOITES GRAVA NOVO AUDIOVISUAL COM SHOW ABERTO AO PÚBLICO NA PONTA DO HUMAITÁ EM SALVADOR

Redação - 14/08/2024 15:53 - Atualizado 14/08/2024

A banda Jammil e Uma Noites anunciou a gravação de um novo audiovisual com um show especial na Ponta do Humaitá, um dos mais icônicos cartões-postais de Salvador. A apresentação acontecerá no dia 8 de setembro, às 15h, inaugurando o primeiro final de semana do Festival da Primavera, organizado pela Prefeitura de Salvador. O evento gratuito também celebra o dia de Nossa Senhora do Monte Serrat.

Para a gravação, Jammil está preparando um repertório que combina os clássicos que marcaram diferentes fases da banda com canções mais recentes, lideradas pela nova voz do grupo, Rafa Barreto. Entre as músicas confirmadas estão os hits “Pra te Ter Aqui”, “Milla”, “Outdoor”, “Ê Saudade”, “Minha Estrela”, “Praieiro”, “Colorir Papel” e “Celebrar”. As faixas recentes “Já Bateu Saudade” e “De Novo” — esta última lançada em julho — também farão parte do setlist. A banda promete ainda convidados especiais e surpresas para esta edição.

“O nosso encontro com o público da Ponta do Humaitá é sempre muito especial. Esse lugar já faz parte da nossa história, nos sentimos em casa e somos muito bem recebidos. Especialmente essa edição será uma festa ainda mais bonita, com tudo sendo registrado para o nosso audiovisual. Vai ser um dia de muitas emoções, muita música e alegria”, afirmou Rafa Barreto, vocalista da banda.

O evento, intitulado “Vamos Ver o Pôr do Sol”, tornou-se um marco no calendário cultural de Salvador, atraindo multidões em cada edição desde sua estreia em 2016. O nome do projeto é inspirado na música “Colorir Papel”, que já ultrapassou 20 milhões de execuções nas plataformas de áudio.

O show será realizado à tarde, com o pôr do sol na Baía de Todos os Santos servindo como pano de fundo natural para a apresentação. O palco, especialmente projetado com laterais e fundo vazados, permite que a paisagem de Salvador se integre à performance, criando uma experiência visual única. Além disso, a estrutura mais baixa do palco proporciona maior proximidade entre os fãs e a banda, garantindo uma conexão ainda mais intensa com o público.

(Jornal Correio da Bahia)

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.