sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

AÇÕES DE COMPRE E GANHE E CAMPANHAS ESTRATÉGICAS MARCAM DIA DOS PAIS NOS SHOPPING CENTERS ADMINISTRADOS PELO GRUPO ENASHOPP EM SALVADOR

João Paulo - 06/08/2024 05:00 - Atualizado 06/08/2024

Os shopping centers administrados pelo Grupo Enashopp, na capital baiana, já estão em clima para o Dia dos Pais, que será comemorado no domingo, dia 11 de agosto. A data é uma das mais importantes para o comércio, sobretudo no segundo semestre, quando esse ápice é alçado com a chegada do Natal. Segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Dia dos Pais deve movimentar, em 2024, R$ 25,56 bilhões no comércio. A expectativa é que 68% dos consumidores comprem presentes. Cerca de 110,9 milhões de pessoas residentes nas capitais brasileiras devem presentear aqueles que representam a figura paterna na data festiva.

“O Dia dos Pais é uma data comemorativa que representa mais uma oportunidade para o mercado e, em particular, para os shopping centers. É um momento de encontros, de celebrar os laços familiares de amor e afeto. Por isso, nossos gestores se empenham em proporcionar experiências capazes de conectar nossos clientes em uma data tão especial ”, afirma Mirela Gedeon, sócia diretora do Grupo Enashopp.

É com esse sentimento que o Shopping Itaigara investiu em uma campanha institucional com o slogan Ser Pai é projetar felicidade e construir história de amor, que traz o renomado arquiteto e cliente do empreendimento, Antônio Caramelo, e os seus três filhos: Mila Caramelo, Frank Caramelo e Davi Caramelo. Inspirados pela trajetória profissional do pai, todos os três se formaram em Arquitetura. A campanha, que segue até dia 11 de agosto, foi pensada para valorizar e fortalecer os elos entre pai e filhos, na construção de um legado.

Compre e Ganhe

As ações de Compre e Ganhe também prometem bons resultados para os empreendimentos sob a gestão do Grupo Enashopp, impactando na decisão de compra dos consumidores e deixando a experiência ainda mais completa e atraente. O Shopping Piedade, no Centro de Salvador, associou uma campanha institucional com ações digitais, repleta do carisma do cantor e compositor Adelmo Casé e seu primeiro filho Bento, com a promoção Mês dos Pais, em parceria com a Ares Motos. Serão sorteadas duas (2) motos Honda CG FAN 160 ESDI. Até 31 de agosto, a cada R$ 150,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer às motos. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto, às 15h.

O Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, fez uma parceria com o Grupo Heineken através da cerveja artesanal Baden Baden. Até o dia 11 de agosto, a cada R$ 400 em compras, o cliente terá direito a um (1) kit Baden Baden premium, que contém duas garrafas da bebida e poderá escolher o brinde, que estará disponível nas opções Cristal, Golden e Ipa. Em parceria com a Proa Cervejaria, o Shopping Barra também investiu em uma campanha voltada para os pais apaixonados por cerveja e para aqueles que adoram descobrir novas paixões. Até o dia 11 de agosto, os clientes – que realizarem compras a partir de R$ 600 – podem trocar suas notas por um (1) kit exclusivo com duas cervejas únicas (a genuína Bitter inglesa e a American Pale Ale). Desenvolvidas para essa celebração, as cervejas do kit têm a arte assinada pela artista Raiana Britto. Será ainda uma oportunidade de mergulhar no mundo da cerveja artesanal por meio de workshops interativos e degustações. Nas promoções de compre e ganhe dos shopping centers, cada CPF só poderá ter direito a um kit e os brindes que contêm bebidas alcoólicas só podem ser retirados por maiores de 18 anos.

Ainda como parte da programação do mês dos pais, será realizada, no dia 11 de agosto, a etapa Shopping Barra da prova Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. A largada está prevista para às 05h45 para o percurso de 21km, às 06h15 para o de 10km e, às 06h20, para o percurso de 5km. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e a camiseta Finisher. A retirada dos kits será realizada entre os dias 08/08 e 10/08, 10h às 22h, na Loja Track&Field do Shopping Barra.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.