Na noite de ontem (30) o surfista Pedro Scooby expôs no instagram a “amizade” entre um dos juízes da competição com um possível rival do atleta brasileiro Gabriel Medina.
Usando a icônica foto de Medina,Scooby explicou os detalhes da situação. “Lá em Tóquio, teve um juiz que deu as notas mais altas para os adversários do Medina, na mesma bateria, e as notas mais baixas pra ele”, iniciou a denúncia e pediu atenção à comissão brasileira e ao próprio Comitê Olímpico Internacional (COI).
“Esse cara, foi feita uma reclamação formal para o Comitê Olímpico e não aconteceu nada. Esse cara está aqui de novo. Hoje, estou eu de boa, recebo uma foto no WhatsApp, desse cara abraçado com o Ethan. Se ele passar, e o Medina passar, eles podem cair juntos na semifinal. Eu fiquei pensando e vou fazer uma comparação aí para o Brasil”, contou.
O surfista fez uma comparação com uma possível situação em um clássico de futebol e bradou. “Imagina o jogo aí, Fla x Flu, e aí um dia antes do jogo, o juiz lá do futebol vai encontrar o Gabigol? Tá de sacanagem meu irmão? A gente tá falando de Olimpíadas, uma entidade séria, isso não poderia acontecer. Os dois são australianos, e eu vou postar essa foto aqui! Aqui nas Olímpiadas, é possível ver o nome dos juízes, dá pra ver as notas e qual juiz que deu a nota, então vamos ficar de olho”.
Foto: Reprodução / Redes Sociais