O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (Fecomércio-Ba), Kelsor Fernandes, fez um alerta sobre a necessidade do poder público dar mais atenção ao setor terciário da produção. A declaração aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), durante o Encontro do Setor Produtivo com pré-candidatos à Prefeitura de Salvador.
“Nós que somos do setor terciário, Salvador é a capital que tem 50% do PIB nessa área. Acho que é importante que tenhamos menos burocracia, mais transparência e participação efetiva na administração pública. Venho reivindicando isso porque acredito que precisamos ser ouvidos pelo setor público”, disse Kelsor.
Segundo o gestor, tanto o Fecomércio, quanto o setor público, devem encontrar soluções para as questões pendentes. Ele afirma que o setor terciário deve participar ativamente do planejamento.
“Nós, junto com eles, precisamos encontrar caminhos para minimizar os problemas enfrentados diariamente pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo na nossa capital […] É importante que o setor público nos ouça e se sente com a gente para participarmos do planejamento do que pode ser feito nos próximos quatro anos para o bem dessa cidade”, continuou.
Foto: Divulgação