terça, 20 de maio de 2025
Euro Dólar

PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE SALVADOR VÃO DISCUTIR PROPOSTAS DE GESTÃO COM SETOR PRODUTIVO

Victoria Isabel - 26/07/2024 08:58

Os pré-candidatos à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e Geraldo Júnior (MDB), participarão de um evento com lideranças do setor produtivo baiano e empresários na próxima segunda-feira (29), no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Estarão presentes no evento, lideranças do setor produtivo baiano e empresários, representados pela Fecomércio-BA – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, FAEB – Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia, FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia e Fetrabase – Federação das Empresas de Transportes dos Estados da Bahia e Sergipe.

No evento, a ser realizado no Teatro Sesc Casa do Comércio, serão apresentadas propostas de gestão para os próximos quatro anos na capital baiana. Na ocasião, os presidentes da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, da FAEB, Humberto Oliveira, da FIEB, Carlos Henrique Passos, e da Fetrabase, Décio Barros, também entregarão aos pré-candidatos a Agenda do Setor Produtivo, um compilado com sugestões de políticas públicas e ações para o desenvolvimento de Salvador, destacando os entraves enfrentados pelos setores para empreender na capital e as possível soluções para esses problemas.

foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.