sábado, 07 de setembro de 2024
Euro 6.2147 Dólar 5.6022

AÇÃO DO SEBARAE, ‘CHECK-UP DAY: CUIDE DA SAÚDE DA SUA EMPRESA’, ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (18)

Bruna Carvalho - 15/07/2024 13:30

A agência Sebrae Costa Azul, em Salvador, recebe nesta quinta-feira (18), das 9h às 11h e das 14h às 17h, o primeiro encontro do evento “Check-up Day: Cuide da saúde da sua empresa”. A proposta do Sebrae é realizar diagnósticos e apresentar soluções para os desafios de cada empresa, com encontros que acontecerão até o mês de dezembro de 2024, uma vez ao mês. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site (https://ba.loja.sebrae.com.br/catalogsearch/result/?q=check).

Com a ideia inspirada no cuidado da saúde, o evento oferecerá consultoria com uma equipe especializada em negócios para aperfeiçoar o desempenho das empresas participantes com o objetivo de contribuir para a longevidade delas. Ao chegar na agência Sebrae Costa Azul, os empresários e empresárias passarão por algumas etapas para a análise da empresa, em um ambiente que remete a uma consulta médica.

Os participantes terão acesso a um totem personalizado para uma espécie de pré-consulta rápida, que indicará quais áreas da empresa precisam de atenção. Logo depois, receberão uma “ficha médica” para que sejam atendidos por especialista da área em que a empresa deverá ser “tratada”.

Na consulta, o especialista fará uma abordagem com detalhes e dará orientação, além de um diagnóstico preciso sobre a empresa. Depois, o empresário será encaminhado para a farmácia de soluções que oferecerá ferramentas e programas para melhorar e otimizar aspectos da empresa.

Serviço

O quê: Check-up Day: Cuide da Saúde do seu negócio

Quando: 18 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 17h

Onde: Agência Costa Azul / Térreo – Civil Tower, Torre Cirrus – Rua Arthur de Azevêdo Machado, 1.225 Costa Azul

Inscrições: Gratuita (Clique aqui (https://ba.loja.sebrae.com.br/catalogsearch/result/?q=check) )

Foto: Darío G. Neto/ASNBa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.