sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.098 Dólar 5.6089

SEQUÊNCIA DE O DIABO VESTE PRADA GANHA SINOPSE E ROTEIRISTA; SAIBA MAIS

Bruna Carvalho - 09/07/2024 11:31

Segundo o Deadline, o longa queridinho dos anos 2000, O Diabo Veste Prada, irá ganhar uma continuação. Ainda sem data de estreia, Aline Brosh McKenna, quem também roteirizou o primeiro filme da franquia, foi escolhida para retornar ao posto na sequência em desenvolvimento inicial na Disney.

Clássico de Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway, a continuação de O Diabo Veste Prada ainda não possui muitas informações além da sua sinopse. Confira:

“A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente.”

Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada segue Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da destemida Miranda Priestly (Meryl Streep). Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu. O primeiro filme está disponível no Star+.

Foto: Reprodução/IMDB

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.