quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.135 Dólar 5.833

DURANTE 2 DE JULHO, RUI COSTA REVELA QUE NÃO IRÁ PARTICIPAR DA CAMPANHA DE GERALDO JR. EM SALVADOR

Matheus Souza - 02/07/2024 14:58

Um dos líderes da base petista na Bahia, o ministro da Casa Civil e ex-governador, Rui Costa, afirmou durante o cortejo de 2 de julho, na manhã desta terça-feira (2), que não conseguirá participar presencialmente, de forma direta, da campanha da base aliada do PT nas eleições na capital baiana. A presença do ministro era aguardada pelos alidados, já que Geraldo Júnior (MDB), candidato do grupo político de Rui, sofre grande rejeição de parte da ala petista e de esquerda.

O líder petista revelou que não vai conseguir participar de uma forma tão engajada como esteve em outras campanhas. “Eu não vou conseguir ser tão engajado como fiquei em outras campanhas. Eu pretendo ter uma presença nas campanhas muito com vídeo, com foto, porque não vai dar tempo. Eu não vou conseguir sair de lá para ter presença aqui […]”, explicou Rui.

O ministro apontou que pretende ser presente através de vídeos e fotos e que dará sua opinião em alguns eventos pontuais somente.

 “[…] Uma ou outra agenda, uma ou outra atividade pode ser, mas engajado eu diria que infelizmente não vai dar. Eu pretendo marcar presença e minha opinião será exposta em alguns eventos e vídeos que eu pretendo gravar e vídeos que pretendo gravar”, indicou o ministro.

 

FOTO:  Mauricio Leiro / Bahia Notícias

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.