sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

DIRETOR GERAL DA AIR FRANCE NA AMÉRICA DO SUL ELOGIA ROTA ENTRE PARIS E SALVADOR; SAIBA DETALHES

João Paulo - 18/06/2024 15:00

O diretor geral da Air France na América do Sul, Manuel Flanaut e o assessor da presidência da Gol, Aberto Falerman, falaram, em entrevista coletiva, sobre a parceria entre o Governo do Estado, junto à Secretaria de Turismo (Setur-BA), e a Air France, que possibilitou para a Bahia receber um grande incremento a fim de seguir ampliando sua participação no mercado do turismo internacional.

A partir do dia 28 de outubro de 2024, a Air France irá ampliar sua operação no Brasil com a estreia da rota entre Paris e Salvador. A priori, os voos serão operados três vezes por semana, levando os clientes não só à Paris, mas também servindo como porta de entrada para outras cidades na Europa, Ásia e África.

“Estou muito feliz em poder anunciar uma nova rota aqui no Brasil e eu gostaria de deixar claro que é um investimento de longo prazo. Nossa intenção não é abrir somente por alguns meses. Nossa intenção é poder crescer, ampliar nosso investimento e, para isso trabalhar em conjunto com o Governo da Bahia, para fazer de Salvador um ponto de entrada e beneficiar todos os clientes que Vêm do centro do Nordeste, passando por outras cidades. E como Salvador fica numa região estratégica, vai ser possível evitar esse desvio para poder chegar até Paris”, explicou Manuel Flanaut.

Imagem de ho7dog por Pixabay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.