sexta, 19 de julho de 2024
Euro 6.098 Dólar 5.6089

BAHIA TERÁ O REFORÇO DE MEIO-CAMPISTA PARA CONFRONTO CONTRA O FLAMENGO

Hugo Leite - 17/06/2024 19:56

Em duelo decisivo pelas primeiras colocações do Brasileiro, o Bahia terá um retorno importante para enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira (20), às 20h, no Maracanã, pela 10ª rodada. O meio-campo Carlos de Pena estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o próximo compromisso, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador ficou fora do empate por 2×2 com o Criciúma, neste domingo (16), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. De Pena recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1×0 sobre o Fortaleza, na Fonte Nova.

O zagueiro Kanu ainda é dúvida para o jogo ante o Flamengo. O atleta se lesionou antes do embate contra o contra o Fortaleza e será avaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Sem Kanu, Rezende e Victor Cuesta são as principais opções do tricolor para formar a dupla de zaga com Gabriel Xavier, David Duarte e Marcos Victor correm por fora na briga pela titularidade.

O Bahia retoma os treinos nesta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. O Esquadrão é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos. A pontuação é a mesma do Flamengo, que ocupa a vice-liderança por ter melhor saldo de gols.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.