O Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari está avaliando uma mudança significativa em sua estratégia para as eleições municipais de outubro. Conforme divulgado pelo radialista Roque Santos, o PT pode substituir o ex-prefeito Luiz Caetano por sua esposa, a deputada Ivoneide Caetano, como candidata à prefeitura.
A possível substituição tem como principal motivo as recentes denúncias feitas pelo vereador Jorge Curvelo (União Brasil). Segundo Curvelo, Luiz Caetano acumula uma dívida de aproximadamente R$ 37 milhões com o município, conforme dados do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-Ba). “De 2007 até o presente ano, Luiz Caetano deve aos cofres de Camaçari R$ 36.404.112,73”, detalhou Curvelo durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (7/6).
Curvelo acusou a oposição de tentar enfraquecer a administração do atual prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) com informações falsas. “Eles querem que a população seja dependente deles e criam notícias falsas dizendo que Camaçari está quebrada e que tem débitos. Isso não existe”, afirmou o vereador.
Foto: Reprodução