A histórica campanha Made in Bahia celebra hoje 04 anos e tem motivos para comemorar. A lista de feitos é extensa: destaque nacional, selo oficializado pela Assembleia Legislativa do Estado e ser tema de uma campanha do Governo do Estado. Como se não bastasse os inúmeros trunfos, o Made in Bahia será tema de uma Feira de Negócios, o Summit Made in Bahia.
Responsável pela criação e lançamento da campanha, Carlos Falcão, presidente do Business Bahia, explica que o selo Made In Bahia, tem como objetivo valorizar, incentivar e conscientizar o consumidor sobre a importância de adquirir produtos e serviços de empresas baianas, isto num cenário de ação conjunta do poder público, da iniciativa privada e de todos os baianos, em busca de uma economia local forte.
Para fortalecer e divulgar o conceito Made in Bahia , a tradicional empresa de eventos Zum Brazil em parceria com o Business Bahia, o Armazém Convention e a Zoom Imagem, lançou na semana passada o Summit de Negócios Made in Bahia, a 1a Feira de negócios voltada exclusivamente para divulgação e valorização de empresas e empresários baianos.
“A Zum Brazil reconhece a importância do conceito Made in Bahia , tanto que além de utilizar o selo em todos os seus produtos e iniciativas, a partir desse ano, irá realizar o Summit de Negócios Made in Bahia. O evento oferece uma atmosfera de conexão para empresas baianas se relacionarem e exibirem seus produtos e serviços, visando impulsionar os negócios na região. Iremos comemorar os 4 anos do Made in Bahia em grande estilo!” afirma Paula Lacorte sócia e diretora comercial da Zum Brazil.
Foto: Divulgação.