Até o dia 19 de junho, a Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, participa da Semana Nacional da Carne Suína, envolvendo as bandeiras GBarbosa, Bretas e Prezunic. Lançada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), a iniciativa está em sua 12ª edição e tem como principal objetivo promover a diversidade da carne suína nas principais redes varejistas do Brasil.
Para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes, as redes da Cencosud Brasil contaram com treinamento especial para as equipes, comunicação visual diferenciada e descontos exclusivos nos aplicativos GBarbosa, Bretas e Prezunic. Durante o período, as lojas estão com o foco voltado para promover os benefícios da proteína e incentivar o seu consumo, contando com a participação de diversas marcas, fruto da parceria estratégica entre as bandeiras, Cencosud Media Brasil – unidade de retail media do grupo – e a indústria.
Com o intuito de ampliar o alcance da campanha, os clientes das redes serão impactados por meio de uma estratégia que combina mídias on e offline, como cartazes aéreos, encartes, vitrine especial de produtos dentro do aplicativo, além de vídeos em redes sociais com ofertas e dicas de preparo da carne. Além de ser uma escolha econômica, a carne suína oferece uma fonte nutritiva e saborosa, adequada para um estilo de vida saudável no dia a dia e para ocasiões especiais. Por meio de tecnologias e consciência ambiental, a suinocultura brasileira busca promover melhorias contínuas, garantindo mais saúde, menos desperdício e práticas sustentáveis.