segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.114 Dólar 5.6094

ESTAÇÃO DE METRÔ RECEBE EXPOSIÇÃO DE ROUPAS RECICLADAS

Victoria Isabel - 03/06/2024 09:08

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, a CCR Metrô Bahia apresenta a partir desta terça-feira  (4), a exposição do Lixo ao Luxo, que traz peças de vestuário confeccionadas com materiais reciclados. Quem passar pela Estação Pirajá poderá conferir as roupas elaboradas pelo estilista baiano Joel Souza, que utiliza em suas produções lacres, fundo e boca de latas de alumínio, entre outros materiais.

No total, serão expostos 10 figurinos, a exemplo de vestidos, saias e blusas assinados por Joel Souza. O artista trabalha há 24 anos com moda sustentável e suas peças já foram apresentadas em desfiles nos Estados Unidos e utilizadas em produções audiovisuais, como a novela Segundo Sol, da Rede Globo.

A exposição fica em cartaz até o dia 11 junho e integra o programa Bora de Metrô, da CCR Metrô Bahia, que promove durante todo o ano no sistema metroviário eventos culturais e de entretenimento aos clientes do Sistema metroviário Salvador – Lauro de Freitas. “A CCR Metrô Bahia está sempre em busca de promover eventos que reforcem o compromisso da concessionária com ESG e o desenvolvimento da arte e cultura. Com esta exposição, também celebramos o Dia Mundial do Meio Ambiente”, explica Rodrigo Rainer, Gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

foto: Divulgação / CCR Metrô Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.