sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

BRUNO REIS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE SALVADOR; ANA PAULA É CONFIRMADA COMO VICE

Matheus Souza - 03/06/2024 17:00 - Atualizado 03/06/2024

O atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou na tarde desta segunda-feira (3) a sua pré-candidatura à reeleição no pleito de outubro para a prefeitura da capital baiana, assim como a vice-prefeitura para a candidata Ana Paula (PDT), atual vice. “Nesta tarde, em alto e bom som, afirmando a vocês que a partir de hoje eu estou à disposição do povo dessa terra, que eu tanto amo”, declarou o prefeito durante discurso.

Durante o evento de lançamento da pré-candidatura, o prefeito destacou o desejo de continuar no cargo e agradeceu o apoio das parcerias políticas: “Esse sonho, de continuar conduzindo os destinos dessa terra, não podia ser só meu. E para isso, eu sempre disse que iria ouvir a cidade. Ouvir as pessoas. As pessoas que iriam decidir qual seria o meu destino. Conversei com vocês que estão aqui, lideranças políticas, pré-candidatos, vereadores e deputados, e aqui estamos hoje com o apoio de 13 partidos.

A coligação encabeçada por União Brasil e PDT ainda conta com DC, PRTB, Mobiliza, PMB, Novo, PL, PRD, PSDB, Cidadania, Republicanos, Progressistas. Ana Paula Matos (PDT), atual vice-prefeita, também disputará novamente o posto na chapa majoritária.

“Para esse desafio, você precisa ter ao seu lado uma pessoa que possa lhe ajudar a governar a cidade e que também conheça a gestão. Que divida com você os momentos de angústia, aflição e ajude a tomar as melhores decisões. Ouvindo as pessoas, e com anuência de todos esses homens e mulheres [líderes políticos] que estão aqui, já que todos partidos tinham a legitimidade de pleitear a apresentação de um nome para ir pra esse desafio junto comigo, sabíamos que o trabalho desse time deveria ser coroado. E ele será coroado com a escolha da vice-prefeita, Ana Paula Matos, para dar continuidade a esse desafio junto conosco”.

 

Foto: A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.