terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.84 Dólar 5.4426

MESMO COM FRUSTRAÇÃO, KANU DIZ QUE O TIME “PODE CONQUISTAR COISAS GRANDES NO ANO”

Hugo Leite - 29/05/2024 19:03 - Atualizado 29/05/2024

Os títulos desperdiçados no 1º semestre pelo Bahia, a derrota para o Vitória na final do Campeonato Baiano e a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste para o CRB, além de gerar insatisfação na torcida tricolor, gerou incômodo entre o elenco, de acordo com o Kanu, zagueiro do Esquadrão.

Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (29), na Cidade Tricolor, o defensor lamentou o desempenho ruim nas fases finais das competições, porém confia que o Bahia pode alcançar feitos ainda maiores este ano.

“O sentimento é de frustração. Ficamos mal com essa perda do título do Baiano, agora contra o CRB. Não esperávamos, trabalhamos para resultados diferentes. Mas o ano não acabou, o time vem numa crescente boa. Precisamos nos apegar a esse aspecto positivo para continuar crescendo”, disse o atleta.

Kanu afirmou que o time tem que manter o foco para o próximo compromisso no Brasileirão e manter a boa fase na competição. “Foram resultados que a gente não queria. E que não abalam a nossa confiança. Temos um grupo muito qualificado que pode conquistar coisas grandes no ano. Domingo temos um jogo importantíssimo, na parte de cima da tabela. Esperamos colher coisas grandes na temporada”, pontuou.

O zagueiro disse que a equipe vai manter o estilo de jogo mesmo jogando fora de casa contra o galo, no próximo domingo (2) às 16h, na MRV Arena, pela 7ª rodada da Série A.

“O torcedor pode esperar o que vem sendo durante a temporada, principalmente nos últimos jogos. Uma equipe muito ofensiva, que vai jogar o jogo aonde quer que vá, que vai tentar ter o controle do jogo. Muitas vezes não vai conseguir porque tem um adversário qualificado do outro lado. Mas, como vem sendo frequente, a gente vai para cima tentar impor o nosso jogo e, se Deus quiser, sair com o triunfo para continuar na parte de cima da tabela e conquistar coisas boas”, finalizou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.