terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4373

JOVEM SURFISTA BAIANO É VICE-CAMPEÃO LATINO-AMERICANO

Hugo Leite - 29/05/2024 14:42 - Atualizado 29/05/2024

A nova geração do surf baiano começa a se destacar. O jovem surfista Davi Lucca, de somente 9 anos, foi vice-campeão latino-americano de surfe no Semillero Olas Pro Tour, no último final de semana (25 e 26), no Rio de Janeiro. A competição realizada no Recreio dos Bandeirantes, agregou mais de 100 surfistas de vários países da América Latina.

Davi, nativo da praia do Forte, em Mata de São João (BA), desenvolveu sua habilidades no esporte nas praias onde é radicado e se dedica intensamente aos treinamentos para competir em alto nível.

Apesar de enfrentar as águas geladas e as ondas desafiadoras do Recreio dos Bandeirantes, o atleta mirim mostrou suas virtudes durante o Semillero Olas Pro Tour com manobras progressivas, que foram reconhecidas pelos juízes.

O vice-campeonato de Davi é um marco significativo para o surfe brasileiro, especialmente para alguém com essa idade. Com um futuro promissor, o baiano se torna um exemplo de superação e dedicação para a praia do Forte, Mata de São João e para todo o país.

Foto: Divulgação.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.