terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4427

BRUNO REIS: “NÃO HAVERÁ GREVE DOS RODOVIÁRIOS”

Hugo Leite - 22/05/2024 19:14 - Atualizado 22/05/2024

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), foi enfático ao negar a possibilidade de greve dos rodoviários, durante evento de lançamento da Agência do Trabalhador da Cultura, nesta quarta-feira (22),.

Bruno falou sobre a condução da controvérsia com a categoria e se posicionou firmemente a respeito da realização da greve.  “As negociações estão em curso, agora que tem o estado de greve faz parte do ritual para que possa se levar a um dissídio paraque Justiça do Trabalho possa mediar. Eu tenho muita fé, estou afirmando que não terá greve diante da dificuldade que hoje vive o sistema”, cravou o gestor municipal.

“A gente espera que os trabalhadores do transporte tenham a consciência das consequências que uma greve pode fazer e agravar ainda mais a crise do sistema. Pode ser que com a greve algumas empresas parem e não voltem, não tenham condições de voltar a funcionar diante das dificuldades operacionais em frente. Eu estou com responsabilidade, entendendo que existem direitos, que esses direitos precisam ser assegurados, entendendo que todos os trabalhadores merecem o seu reajuste, mas fazendo aí um apelo para que não haja greve”, completou.

Foto: Divulgação/PMS.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.