domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3763

BAHIA E MAIS TRÊS CLUBES SE INTERESSAM POR GABIGOL; CONHEÇA OS BASTIDORES

Hugo Leite - 22/05/2024 16:55

Depois de ser flagrado com a camisa do Corinthians, as especulações envolvendo o nome do atacante Gabigol só crescem e o Bahia surge como uma alternativa para o futuro do jogador, que está no último ano de contrato com o seu atual time, o Flamengo.

De acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, do Uol, há quatro clubes do Campeonato Brasileiro interessados no atleta: além do Esquadrão de Aço, o Cruzeiro, único que teria formalizado uma proposta, o Corinthians e o Grêmio.

“Já existem pelo menos quatro clubes claramente interessados no Gabriel: o Bahia, do Rogério Ceni, que já foi treinador do Gabriel; o próprio Corinthians, embora o Augusto Melo agora dê uma certa esnobada, mas ele está a fim, se não tivesse a fim do Gabriel não teria feito todo o o carnaval que fez no início do ano; o Grêmio, que o Renato Gaúcho treinou o Gabriel e gosta muito dele; e o clube que já fez contato com o Gabriel, que se chama Cruzeiro.”

Segundo o jornalista, Gabriel já tem inclusive uma proposta do Cruzeiro e comentou que o Flamengo não irá brigar pelo atacante, que tem contrato até o fim de 2024 e ficou distante da renovação após o episódio da foto com a camisa do Corinthians.

“O Cruzeiro está querendo fazer uma janela inesquecível nesse início do ano. O estafe do Gabriel ainda não respondeu, parece que a proposta são três anos de contrato, com aumento de salário em relação ao que o Gabriel ganha no Flamengo. Mas não há ainda movimentação de sentar com o Flamengo e dizer ‘como é que a gente faz isso?’. Primeiro, precisa do sim do Gabriel, que já tem a proposta do Cruzeiro. Se o Gabriel disser ok, vem a segunda etapa que é sentar com o Flamengo, que não vai dificultar. Quem acertar com Gabriel, vai sentar com o Flamengo com uma enorme boa vontade de fazer o negócio”, revelou Prado.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.