sábado, 20 de julho de 2024
Euro 6.098 Dólar 5.6089

SAJ: EX-PREFEITO E PRÉ-CANDIDATO PELO PP, HUMBERTO LEITE DIZ QUE ATUAL GESTÃO ‘ENDIVIDA MUNICÍPIO’

João Paulo - 20/05/2024 08:40 - Atualizado 20/05/2024

Segundo o progressista, Genival Deolino “não tem resolvido problemas da cidade mesmo com empréstimos milionários”. Eleito duas vezes em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, Humberto Leite (PP) deseja voltar ao comando da cidade em 2025. Pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, ele não escondeu sua insatisfação com a atual gestão de Genival Deolino (PSDB), que almeja a reeleição.

Segundo Humberto Leite, o atual prefeito “tem enfrentado dificuldades em resolver problemas básicos da população”, que recorrentemente reclama dos serviços de saúde e da mobilidade urbana. Além disso, o progressista acusou Genival Deolino de “endividar Santo Antônio de Jesus com empréstimos milionários”.

“Tudo o que fiz para a cidade foi sem criar dívidas. As dívidas que fiz, paguei. Diferente do prefeito, que tomou uma fortuna de empréstimos e está endividando a cidade. Isso é muito preocupante. Infelizmente, ele está gastando no período pré-eleitoral. Acho que a Justiça Eleitoral deveria colocar um freio nisso”, disparou Humberto.

Humberto afirmou ainda que se arrepende de ter apoiado o atual gestor em 2020, apontando que “ele não é bom” para o cargo. “Apoiei Genival na eleição passada, mas ele não é bom. Ele é candidato à reeleição, mas isso não me amedronta, porque a população está insatisfeita. Por isso, estou retornando”, disse Humberto. “É uma exigência dos eleitores de Santo Antônio de Jesus. Quando estou na rua, por exemplo, dizem que votaram em Genival por minha causa. O caminho está aberto para todos nós, mas quem decide o próximo prefeito é o povo”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.