sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

HOSPITAIS BAIANOS RECEBEM RECONHECIMENTO COMO MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR PELO 2º ANO CONSECUTIVO

LUIZA SANTOS - 14/05/2024 18:34

Os Hospitais Mater Dei Salvador e Mater Dei EMEC, em Feira de Santana, foram certificados como “Melhores empresas para trabalhar”, pela empresa de consultoria global Great Place to Work (GPTW). Este é o segundo ano consecutivo em que as unidades recebem tal reconhecimento, e reafirma o compromisso da rede com o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores.

O certificado, concedido pela metodologia de pesquisa da GPTW, é resultado de um processo minucioso de escuta dos funcionários. Por meio de um questionário abrangente, que aborda diversos aspectos do ambiente de trabalho, como desenvolvimento, liderança, comunicação, reconhecimento e benefícios, os colaboradores expressam sua percepção sobre a empresa.

“Esta certificação evidencia que nossos hospitais se destacam não apenas pela excelência em infraestrutura e serviços de alta qualidade, mas também pelo nosso compromisso contínuo em proporcionar um ambiente de trabalho onde cada profissional se sinta valorizado, respeitado e capacitado para atingir seu máximo potencial”, afirmou a Diretora Geral do HUB Bahia, Rúbia Mercês.

Conforme a Diretora de Gente e Gestão da Rede, Rani Gressi Campos, a partir dos resultados da Pesquisa de Clima, é realizada uma análise detalhada, envolvendo lideranças e colaboradores para definição das prioridades de ação. Com base nessa análise, são criados planos objetivos para implementação ao longo do ano, visando sempre o aprimoramento do ambiente de trabalho e o bem-estar dos colaboradores.

“Para nós, mais importante que a certificação, é a oportunidade de, por meio desta metodologia, consolidada no mercado mundial, conseguirmos identificar e desenvolver constantemente melhorias, e assim reforçar nosso compromisso em ser uma empresa cada vez melhor para nossos colaboradores”, avaliou Rani.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.