sexta, 14 de junho de 2024
Euro 5.8313 Dólar 5.3798

APESAR DE RESSENTIMENTO, DIDI DIZ QUERER VOLTAR A TELEVISÃO

Hugo Leite - 14/05/2024 19:58 - Atualizado 14/05/2024

O ator Renato Aragão, o famoso Didi, afirmou que aceitaria retornar a televisão. Ele foi demitido da Globo, após uma história longa com a emissora, foram 44 anos de contrato.

O humorista revelou tristeza por não estar presente no Criança Esperança, em 2023. “Senti um pouco de tristeza. Mas a vida é assim mesmo, vai passando e de repente começa tudo de novo.”, disse ele em entrevista à Folha de S. Paulo, depois de não ter sido convidado para o evento .

Entretanto, com o musical “Adorável Trapalhão”, Renato se emocionou ao ver o reconhecimento de sua carreira. “Pensei ‘ufa, até que enfim’. Fico todo arrepiado em falar no musical. Conta coisinha por coisinha. De quando me formei em direito, da minha filha, de quando decidi que não queria ser advogado, mas um palhaço”, contou o ator.

Mesmo com a idade avançada, o comediante considera a cena do humor na televisão brasileira sem avanços. “Está mais contida. Na televisão você vê passando novela, jornal, mas não tem programa de humor”, comenta.

O humorista foi demitido da Globo em 2020. O último projeto do eterno Didi Mocó na casa foi no remake de Os Trapalhões, em 2017, que durou apenas uma temporada.

Foto: Reprodução | Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.