quinta, 18 de julho de 2024
Euro 6.0049 Dólar 5.4906

‘JERÔNIMO NÃO É UM CARA BRILHANTE NEM NA POLÍTICA NEM NA GESTÃO’, DIZ ACM NETO

João Paulo - 13/05/2024 08:40 - Atualizado 13/05/2024

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, expressou sua visão sobre o atual governo da Bahia, e o caracterizou como “o pior dos três governos”. Neto ressaltou a falta de liderança política e de capacidade de articulação de Jerônimo Rodrigues em comparação com seus antecessores, Jaques Wagner e Rui Costa.

“Jerônimo está longe de ter o brilho e a liderança política nata que tem Jaques Wagner. Apesar de eu ser adversário, eu não posso deixar de reconhecer que ele é um líder político. E Jerônimo não tem o mesmo nível que Rui. Eu tenho várias críticas à gestão de Rui, mas ele em si era um sujeito que procurava aprofundar, que se envolvia na gestão.  Jerônimo não é um cara brilhante nem na política, nem é um cara brilhante na gestão”, afirmou Neto, em entrevista ao jornal Correio.

Além disso, Neto criticou a gestão de Jerônimo Rodrigues, apontando sua ausência de envolvimento na administração e falta de projetos significativos. Ele destacou que muitas das obras realizadas durante o governo de Jerônimo são continuação de projetos iniciados por seu antecessor, Rui Costa. “O que a gente vê desses quase um ano e meio de governo de Jerônimo é ele passeando pelo interior direto. É uma forma que ele tem de fugir dos problemas”, acrescentou Neto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.