sábado, 22 de junho de 2024
Euro 5.8473 Dólar 5.4623

VITÓRIA DA CONQUISTA RECEBE ‘FEIRA DA EMPREGABILIDADE’ COM 150 OPORTUNIDADES DE EMPREGO E ESTÁGIO

Bruna Carvalho - 06/05/2024 15:41

A Feira da Empregabilidade, realizada pelo Grau Educacional, chega à Vitória da Conquista nesta quinta-feira (9), das 9h às 16h, nas instalações da escola, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744 – Centro. O Mutirão de empregos vai oferecer mais de 150 vagas, além de orientações e preparação para o processo seletivo. A entrada é gratuita

Os interessados devem comparar ao local com currículo, carteira de trabalho e diploma dos cursos, caso já tenham concluído algum. Os participantes terão a chance de interagir diretamente com recrutadores de empresas de diversos setores, apresentar seus currículos e participar de entrevistas, que serão realizadas no próprio dia.

A ação contará com vagas exclusivas para PCDs, oportunidades com regimes CLT, programa Jovem Aprendiz e estágios para estudantes. Entre as vagas disponíveis, estão de porteiro, serviços gerais, diaristas, jardineiros, supervisor interno, recepcionistas, cuidador de idosos e de crianças, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, controlador de produção, operador de máquinas e muito mais.

Essas e muitas outras oportunidades serão ofertadas por empresas regionais e nacionais de grande credibilidade, como é o caso de rede Connect, Mills, AJCN, IEL, CIEE, Super estágios, DASS, Integração, Head Estágios, Dominiumms, He-Net, Cuidare, Mais Gestão e Serviços e a Isofort.

Além das vagas, o evento também contará com palestras sobre a temática, confecção de currículos adequados, cadastro em banco de talentos de empresas, consultorias profissionais, aferição de pressão arterial e teste glicêmico.

“O grau visa estimular a inclusão e impulsionar o desenvolvimento profissional, visando estabelecer um ambiente favorável para a interação entre empregadores e candidatos. Seja qual for sua experiência prévia ou área de interesse, este evento proporciona uma plataforma exclusiva para aqueles que buscam oportunidades de carreira ou estágio”, explica Érica Rocha, gestora de Recursos Humanos e coordenadora da agência de empregos da unidade.

Foto: Divulgação/Grau Técnico

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.