terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

VITÓRIA DA CONQUISTA: FEIRA DE EMPREGABILIDADE OFERECE MAIS DE 150 VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO

LUIZA SANTOS - 02/05/2024 18:32

O mercado de trabalho de Vitória da Conquista e região será aquecido mais uma vez com um mutirão de empregos e estágios, que oferecerá mais de 150 vagas, além de orientações e preparação para o processo seletivo. A ação, intitulada de Feira de Empregabilidade, é idealizada pelo Grau Educacional Vitória da Conquista, e será realizada no próximo dia 9 de maio, das 9h às 16h, nas instalações da escola, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744 – Centro.

A entrada é gratuita e basta levar currículo, carteira de trabalho e diploma dos cursos, caso já tenham concluído algum. Os participantes terão a chance de interagir diretamente com recrutadores de empresas de diversos setores, apresentar seus currículos e participar de entrevistas, que serão realizadas no próprio dia.

Com uma ampla variedade de oportunidades e empresas que realizarão os recrutamentos, a ação contará com vagas exclusivas para PCDs, oportunidades com regimes CLT, programa Jovem Aprendiz e estágios para estudantes. Entre as vagas disponíveis, estão de porteiro, serviços gerais, diaristas, jardineiros, supervisor interno, recepcionistas, cuidador de idosos e de crianças, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, controlador de produção, operador de máquinas e muito mais.

Essas e muitas outras oportunidades serão ofertadas por empresas regionais e nacionais de grande credibilidade, como é o caso de rede Connect, Mills, AJCN, IEL, CIEE, Super estágios, DASS, Integração, Head Estágios, Dominiumms, He-Net, Cuidare, Mais Gestão e Serviços e a Isofort.

Além das vagas, o evento também contará com palestras sobre a temática, confecção de currículos adequados, cadastro em banco de talentos de empresas, consultorias profissionais, aferição de pressão arterial e teste glicêmico.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.