terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

BRITNEY SPEARS FAZ ACORDO COM O PAI SOBRE OS 13 ANOS VIVIDOS SOB TUTELA

João Paulo - 29/04/2024 10:30

A cantora Britney Spears realizou um acordo com seu pai, Jamie Spears, após mais de dois anos do fim legal da tutela que permitia o controle total da vida dela ao familiar. Os termos do acordo não foram divulgados, mas, a informação foi confirmada pelos advogados da artista ao CNN. Em comunicado ao portal, Mathew Rosengart, advogado de Britney diz que “Foi uma honra e um privilégio representar, proteger e defender” a cantora.

“EM. Spears é e sempre será um ícone e uma artista brilhante e corajosa de proporções históricas e épicas”, continuou a declaração de Rosengart. “Embora a tutela tenha terminado em novembro de 2021, o seu desejo de liberdade está agora verdadeiramente completo. Como ela desejava, sua liberdade agora inclui o fato de ela não precisar mais comparecer ou se envolver com o tribunal neste assunto.”

Por sua vez, Alex Weingarten, advogado do pai dela, alega que “Jamie está emocionado porque tudo acabou”. “Jamie ama muito sua filha e trabalhou incansavelmente para protegê-la”, completa Weingarten. “Ele quer o melhor para Britney, nada menos.”. Apesar de a tutela de Britney ter sido encerrada em novembro de 2021, as disputas judiciais persistiram, com os advogados da cantora e do pai se enfrentando em constantes visitas judiciais para discutir honorários advocatícios e alegações de comportamento impróprio no trato da tutela. Jamie sempre negou as acusações.

Em 2008, a cantora pop foi colocada sob tutela ordenada pelo tribunal, com seu pai servindo como seu conservador durante a maioria do acordo de 13 anos, supervisionando e controlando todas as finanças e decisões médicas dela.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.