segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

APÓS VIRAR SAF, FLUMINENSE DE FEIRA APRESENTA ELENCO PARA A SÉRIE B

João Paulo - 23/04/2024 07:45

Faltam menos de dois meses para a edição 2024 da Série B do Campeonato Baiano. Dez clubes vão brigar por duas vagas na elite do futebol do estado no ano que vem. Entre eles, o Fluminense de Feira, que apresentou seu elenco nesta segunda-feira, 22. A apresentação foi realizada no centro de treinamento do clube, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A diretoria do Touro do Sertão apresentou a comissão técnica, comandada pelo treinador Paulo Foiani e os jogadores que vão defender as cores do Flu na divisão de acesso do futebol baiano.

A lista conta com jogadores como o goleiro Fábio Szymonek (33), ex-Palmeiras, os zagueiros Tiago Moura (34), William Mineiro (31) e Kaique (26), os laterais Elivelton (23) e Pablo Rampin (24), os meias Cleyton (26), Luan Silva (26), Léo Alves (23) e João Grilo (31), e os atacantes Igor Bádio (28), Kaynan (26), Alan Júnior (26) e Elielton (31).

“Muito feliz em fazer o anúncio do nosso time. Um elenco forte, cascudo, preparado, bastante experimentado. Um elenco que vai dar a gente todas as condições para que a gente consiga o acesso na competição. A gente está muito satisfeito em entregar isso à torcida do Fluminense. Muito profissionalismo. Foi um trabalho muito árduo, mas positivo. A gente hoje está muito satisfeito com o nosso time”, disse Filemon Neto, gestor de futebol da SAF do Fluminense.

Além de valorizar a experiência dos jogadores na Série B do Campeonato Baiano, o dirigente ressaltou a importância do retorno de João Grilo, que defendeu o clube pela última vez em 2013. “A gente fez uma boa mescla de jogadores de fora, jogadores que conhecem a competição, mas conseguimos também trazer de volta um ídolo da terra, um ídolo da casa, e ele está muito motivado para vestir a camisa do Fluminense e fazer o time dele de coração voltar ao seu lugar de origem, o seu lugar que nunca deveria ter saído, que é a Série A do Campeonato Baiano”, pontuou Neto.

Foto: Rafael Falcão | ASCOM Flu de Feira

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.