sábado, 05 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

BAHIA TENTA EQUILIBRAR RETROSPECTO DE DUELOS NA TEMPORADA

João Paulo - 19/04/2024 07:15

No próximo domingo, dia 21, Bahia e Vitória escreverão mais um capitulo na história do clássico em 2024. O tricolor tentará equilibrar a disputa, que até aqui, tem vantagem do rubro-negro. Nos quatro Ba-Vis disputados este ano, o Esquadrão venceu apenas um, na Fonte Nova, por 2×1, pela Copa do Nordeste. O time perdeu duas vezes, ambas por 3×2, e um outro duelo terminou empatado em 1×1.

O Bahia ainda está mordido pela perda do título do Campeonato Baiano para o principal rival e sabe que precisa de uma resposta no clássico. O desafio deste domingo fica ainda maior por conta do palco do confronto. As duas derrotas que o clube sofreu para o Leão foram jogando como visitante no Barradão. Por outro lado, nas duas partidas, a equipe de Rogério Ceni esteve à frente do adversário, o que mostra que tem condição de vencer o embate, mas precisa de atenção.

“É trabalhar forte, temos um clássico muito difícil e vamos nos entregar muito para conseguir o triunfo. Temos que estar muito concentrados, jogamos lá duas vezes, viramos o jogo, tivemos o resultado na mão, mas perdemos no final. Que esses erros não se repitam para que a gente possa sair com o triunfo”, afirmou Caio Alexandre em entrevista ao Jornal Correio.

A preocupação com o foco durante o jogo foi reforçada pelo atacante Ademir. Para ele, a partida contra o Fluminense deve servir como uma virada de chave. O Esquadrão saiu atrás, mas conseguiu reverter a situação e conquistou o triunfo. “Espero que tenha sido a virada de chave, essa maturidade para não tomar as viradas. A gente tem que entender que, no Campeonato Brasileiro, se não der para vencer, não pode perder. Os pontos são importantes para a gente conseguir o nosso objetivo no fim”, disse.

Crédito: Letícia Martins/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.