terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

PERÍCIA É REALIZADA EM TRIOS ELÉTRICOS DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA 2024

Victoria Isabel - 17/04/2024 17:16

A Micareta de Feira de Santana está prestes a começar, com a abertura oficial marcada para quinta-feira (18). Enquanto os foliões aguardam ansiosamente pelos dias de festa, uma série de medidas está garantindo que os trios elétricos estejam prontos para desfilar pelas ruas da cidade. Os veículos prestadores de serviços passaram por inspeções entre os dias 1º e 10 de abril, enquanto os carros de apoio e os trios elétricos estão sendo vistoriados desde o dia 11 e continuarão até o início da folia.

Aproximadamente 30 trios elétricos, carros de apoio e mini trios estão passando pela vistoria prévia. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), por meio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, integra uma das três equipes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que também inclui o Corpo de Bombeiros, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), a Superintendência Municipal de Trânsito, entre outros órgãos.

Essa equipe é responsável pela fiscalização e vistoria de todos os veículos que estarão em serviço durante a Micareta 2024. Somente os carros vistoriados e os condutores autorizados terão acesso ao desfile, circulando entre a multidão com segurança.

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.