terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1549

BAHIA E VITÓRIA TÊM CONFRONTOS DEFINIDOS NA COPA DO BRASIL

Hugo Leite - 17/04/2024 16:12

Os adversários da dupla Ba-Vi na Copa do Brasil foram definidos nesta quarta-feira (17). O Bahia enfrentará o Criciúma, enquanto o Vitória duela com o Botafogo. Os confrontos da 3º fase da competição foram sorteados em evento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

As datas, horários e locais ainda não foram estabelecidos, mas a previsão é que aconteçam na primeira semana do próximo mês e as partidas de volta sejam realizadas na semana do dia 22 de maio.

Para chegar neste estágio do certame, o tricolor baiano precisou despachar o Moto Club (MA) e o Caxias (RS), o que lhe deu direito a premiação de R$ 5,4 milhões. Caso passe da 3ª fase, o clube irá embolsar mais R$ 3,465 milhões. Já o Leão da Barra irá fazer o seu primeiro jogo na competição. Como atual vencedor da Série B nacional, a agremiação começa o torneio na terceira fase.

No sorteio para definir os confrontos desta fase da Copa do Brasil havia a possibilidade de ocorrer um B-Vi., pois o Bahia estava no pote 1 ao lado de lado de Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Botafogo, Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá. Enquanto o rubro-negro baiano estava no pote 2 com Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Foto: Staff Images/CBF.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.