terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4894 Dólar 5.1195

APESAR DE DESLIZAMENTO, SUCOP DESCARTA RISCO DE ACIDENTES NO VIADUTO DA OGUNJÁ

Matheus Souza - 17/04/2024 10:26

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) ressaltou por meio de nota que “não há risco de incidentes” para os moradores da região do Ogunjá, que ficaram assustados após um deslizamento de terra e a possibilidade de desabamento de um viaduto situado na Avenida Dom João VI (na parte superior) e na Avenida General Graça Lessa, conhecida como Vale do Ogunjá (parte inferior), causado pela fortes chuvas que atingem a capital desde a Semana passada .

A Sucop informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas em relação ao deslizamento de terra causado pelo rompimento da rede de drenagem no viaduto na região. Uma vistoria foi realizada no local ontem, terça-feira, (16), quando foi afastada a possibilidade de um incidente.

Alguns serviços de prevenção já foram realizados no local, como desvio da rede de drenagem, demolição de um imóvel em área de risco e contratação de uma empresa especializada em obras de pontes e viadutos. A Sucop apontou que a intervenção no local será iniciada assim que a chuva der trégua.

A Defesa Civil de Salvador também realizou uma vistoria no local na terça-feira.

 

FOTO: Divulgação/Codesal

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.