terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1782

REVALIDAÇÃO ESTUDANTIL DE SALVADOR TEM AUMENTO DE 15% EM 2024

Victoria Isabel - 16/04/2024 14:16

No primeiro trimestre de 2024, Salvador registrou aproximadamente 55 mil revalidações de cartões estudantis através do aplicativo KIM, marcando um aumento de 15% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Paralelamente, as vendas também experimentaram um crescimento de 25%.

Esses dados refletem a crescente preferência dos estudantes por soluções tecnológicas e adaptadas ao seu estilo de vida. Daniel Médici Lourenson, CEO do KIM, destaca que, após seis anos de serviço em Salvador, a adesão continua a crescer de forma significativa, demonstrando a aceitação e confiança dos usuários.

Lourenson enfatiza ainda que o aplicativo está em constante aprimoramento, em sintonia com as inovações tecnológicas e as demandas dos usuários. Através de um processo de escuta ativa, o objetivo é tornar a revalidação do cartão mais rápida e intuitiva, eliminando a necessidade de deslocamento até um posto presencial. Para usufruir do serviço, basta baixar o aplicativo KIM, disponível na Google Play e na Apple Store, realizar o cadastro e enviar os documentos necessários, como comprovante de matrícula, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.