sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

‘BACK TO BLACK’, FILME SOBRE AMY WINEHOUSE, ESTREIA NO DIA 9 DE MAIO

Bruna Carvalho - 15/04/2024 16:51

No dia 9 de maio os fãs de Amy Winehouse têm um encontro marcado com a sala de cinema mais próxima. A cinebiografia “Back to Black” da artista traz a sua história e trajetória no mundo da música, além de questões polêmicas.

O longa é dirigido por Sam Taylor-Johnson e estrelado pela atriz inglesa Marisa Abela. Os telespectadores vão acompanhar desde os primeiros momentos de Amy em Camden High Street até o seu trágico fim. A artista morreu em 2011 por intoxicação por álcool.

Apesar do laudo médico, a diretora do filme alega que os principais responsáveis pela morte da cantora foram os paparazzi e o vício. Seu ex-marido Blake Fielder-Civil, sempre foi apontado pelos fãs como a principal motivação da angústia de Amy.

“Tínhamos que entender por que Amy se apaixonou por ele, então não se tratava de criar um vilão unidimensional. Tivemos que nos apaixonar por ele para entender por que ela escreveu um dos melhores álbuns sobre o amor deles […] Em relação a Blake, não cabia a mim julgar alguém que era obviamente um dependente, tampouco o casal, que tinha uma história de amor intensa, mas tóxica”, explicou a diretora.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.