terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.197

SALVADOR CONTRA A DENGUE: SMS PROSSEGUE COM AÇÕES CONTRA DENGUE NESTE FINAL DE SEMANA

Victoria Isabel - 12/04/2024 16:28
A mobilização Salvador Contra a Dengue, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prossegue com toda força neste final de semana, 13 e 14 de abril. Equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizam bloqueio de transmissão perifocal e espacial neste sábado (13) em Itapuã, Paralela, Alto do Coqueirinho, Mussurunga e São Cristovão. No domingo (14), é a vez de Cajazeiras, Uruguai, Caminho de Areia e Vila Rui Barbosa.
A mobilização prossegue na segunda (15), com inspeção para controle vetorial em todos os Distritos Sanitários (DSs), e bloqueio de transmissão focal em todos dos DSs com casos notificados. Terá aplicação de inseticida por UBV Costal e inseticida de efeito residual também nos DSs com casos notificados.
As escolas municipais Anfilófio de Carvalho, em Periperi; Eraldo Tinoco, em Sussuarana e Jaime Vieira Lima, em Cajazeiras, recebem o projeto Agente Mirim de Saúde. O Complexo Penitenciário da Mata Escura receberá inspeção para controle vetorial.
Fotos: Adam Vidal/SECOM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.