terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1975

PREFEITURA REALIZA ACOMPANHAMENTO DE BENEFICIÁRIOS DO BOLSA ATLETA NESTE SÁBADO (13)

Bruna Carvalho - 12/04/2024 17:16

Neste sábado (13), a partir das 8h, a Prefeitura de Salvador realizará o segundo encontro com os 235 beneficiários do programa Bolsa Atleta. O evento, promovido pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), ocorrerá no salão Pepe Otero do Clube Espanhol, localizado na Avenida Oceânica, 1404, em Ondina.

Neste segundo encontro, os participantes terão a oportunidade de receber orientações de profissionais como nutricionistas, fisiologistas e psicólogos esportivos. Essa abordagem destaca o compromisso da Prefeitura em fornecer apoio abrangente aos beneficiários, indo além do auxílio financeiro oferecido pelo Bolsa Atleta.

“É importante ressaltar que esta iniciativa visa valorizar e apoiar os atletas de Salvador, promovendo não apenas seu desenvolvimento esportivo, mas também seu bem-estar físico e emocional. Este segundo encontro reforça o empenho da Prefeitura em proporcionar aos atletas e paratletas da cidade as melhores oportunidades para alcançarem seu potencial máximo no esporte” destacou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Foto: Vitor Santos / Sempre

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.