Através das redes sociais, o ex-BBB Lucas Henrique, também conhecido como Buda, compartilhou uma nota da sua assessoria jurídica que informa que ele acionou advogados para conseguir recuperar seus objetos pessoais, incluindo o celular que ele utilizava antes de entrar no reality show.
De acordo com as informações do comunicado, o carioca tentou resolver a situação com a ex-mulher, Camila Moura, de forma amigável. Ainda, é afirmado que Lucas não se opôs a solução de que os bens fossem entregues na Rede Globo, mas que receberam “apenas respostas negativas”.
“Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados”, diz a nota.
Os advogados de Lucas Henrique ainda afirmaram que ele “está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais – praticamente incomunicável.”
Foto: Reprodução/Redes Sociais