terça, 21 de maio de 2024
Euro 5.553 Dólar 5.1251

INTERNACIONAL X BAHIA: PROVÁVEIS FORMAÇÕES E ONDE ASSISTIR

Hugo Leite - 12/04/2024 19:54

O Bahia inicia, neste sábado (13), contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o seu desafio mais importante do ano: o Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece após a perda do título estadual e a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste.

Bahia:

Diante dos resultados recentes, o tricolor inicia o brasileirão cercado de dúvidas sobre o seu desempenho. Entretanto, o investimento do clube, gerido pelo grupo City, foi alto em contratações: Jean Lucas (ex-Santos), Caio Alexandre (ex-Fortaleza) e Everton Ribeiro (ex-Flamengo) chegaram no começo da temporada para reforçar a equipe de Rogério Ceni, este contestado pelas más atuações contra o Vitória em 2024 e pelo vice campeonato na competição estadual.

Internacional:

Pelas bandas do Beira-Rio o clima é pior. Mesmo com a chegada de reforços badalados: Borré, Alario, Fernando e Thiago Maia, o time não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Gaúcho deste ano e também está mal na Copa Sul-Americana, pois segue sem vencer. Neste contexto, o treinador argentino Coudet não está firme no cargo.

Onde assistir: Premiere.

Provável escalação do Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA)PE
Árbitro Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior-PE
Árbitro Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa-RN
Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior-PE
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)SP.

Foto: Divulgação / Letícia Martins – EC Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.