Com estreia marcada para o dia 4 de outubro, Coringa: Delírio a Dois, sequência do filme Coringa (2019) agitou a internet com a divulgação do seu trailer na última quarta-feira (10). Escalada para interpretar a Arlequina no longa-metragem, Lady Gaga chamou a atenção dos críticos e já tem seu nome cotado para o Oscar de melhor atriz. A surpresa da vez é que o filme ainda sequer foi visto por um especialista.
Uma lista de “previsões às cegas” foi publicado pelo site Variety com nomes que já deram largada na corrida dos favoritos parra o Oscar 2025, e a Mother Monster está lá. Até então, Lady Gaga divide os holofotes da categoria de melhor atriz com Marianne Jean-Baptiste, por Hard Truths; Florence Pugh, por We Live In Time; Saoirse Ronan, por The Outrun; e Zendaya, por Rivais.
Em 2019, Lady Gaga conquistou o Oscar de melhor canção original por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela” (2018). No mesmo ano, a artista também foi indicada à categoria de melhor atriz, mas perdeu o troféu para Olivia Colman, eleita a melhor do ano por sua performance no filme “A Favorita”.
Em Coringa: Delírio a Dois, um musical, Gaga também assina músicas inéditas. As composições ainda devem colocá-la disputa pelo troféu de melhor canção original.
Foto: Reprodução / Coringa: Delírio a Dois