Em conversa com Alane e Isabelle, a sister Beatriz, que protagoniza o 21º paredão do BBB 24, disse que teria uma crise caso fosse eliminada nesta quinta-feira (11). Segundo ela, a única possibilidade aceita seria sair pela porta da casa mais vigiada do Brasil na final, marcada para o dia 16.
“Eu posso desmaiar, ter uma crise, não sei o que vou fazer. Eu não sei explicar, é um negócio tão forte… É um fogo, uma chama, um negócio que eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16”, confessou.
Ainda durante o bate-papo, a representante do Brás disse ter uma fé muito grande na sua permanência no jogo.
“A mesma fé que eu tive quando a minha irmã quase morreu na UTI de, tipo assim, ‘eu não aceito perder a minha irmã’, eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16. Só que fico com medo de falar isso, porque vão falar: ‘Não é tu que decide, filha, sou eu que decido’”, opinou
Apesar da fé da vendedora, os resultados parciais de algumas enquetes apontam a sua eliminação na berlinda contra Davi e Isabelle. Segundo o portal UOL, Bia pode deixar o programa com 72% dos votos.
A sister Alane, sua melhor amiga na disputa pelo prêmio milionário, tentou tranquiliza-la ao dizer que sua fé é muito bonita e que essa é a forma que Bia encontrou de expressar seu desejo.
“Tenho medo do povo do falar: ‘É só a Bia que quer? Toda a casa quer’. Só que é uma coisa de aceitação, eu não sei, é um fogo, é um negócio. Eu não me vejo passando por aquela porta, eu não aceito aquilo para a minha vida. Sabe quando você está na m*rda, mas fala assim: ‘Deus, eu não aceito estar na m*rda’. O que eu tenho para fazer é a minha fé”, finalizou.
Foto: Reprodução / TV Globo