terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

BAIANOS PODEM CONCORRER A 5 MIL BOLSAS DE ESTUDO EM HARVARD; VEJA COMO PARTICIPAR 

João Paulo - 09/04/2024 08:40 - Atualizado 09/04/2024

O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing, inaugura a 3ª edição do programa de capacitação Santander Business for All. Serão distribuídas 5 mil bolsas para profissionais com interesse em aprender conhecimentos essenciais de marketing, finanças, ferramentas de negociação e recursos para otimizar a tomada de decisões dentro de ambientes corporativos. A inscrição vai até 10/06 e pode ser feita pela plataforma Santander Open Academy através desse link. Os cursos são 100% online, gratuitos, têm duração de 3 meses e poderão ser realizados em inglês, português e espanhol. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional.

Os bolsistas terão poderão escolher uma entre duas opções disponíveis do programa: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogestão (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento é feito sob demanda, permitindo que o aluno acompanhe as aulas no horário que desejar. Os bolsistas também terão acesso a conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

“O Santander Universidades trabalha para capacitar profissionais que possuem o desejo de se atualizar com as melhores práticas do mercado. Independentemente da idade ou momento de carreira, o Business For All é uma grande oportunidade de adquirir alguns dos conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mundo empresarial moderno”, afirma Marcio Giannico, head senior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil. “Nada melhor do que poder democratizar o acesso a essas capacitações ao lado da Harvard Business Publishing, uma das mais importantes parceiras do Santander nesta jornada em prol da capacitação da força de trabalho de todo o mundo”, conclui.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.