terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1569

SAC ITINERANTE: SERVIÇOS DO TRE SÃO OFERECIDOS EM ESCOLAS ESTADUAIS

Bruna Carvalho - 08/04/2024 17:21

Nesta terça-feira (9), o SAC Itinerante irá oferecer serviços do TRE em escolas estaduais. Nesta primeira etapa, os profissionais da Rede SAC desembarcam no Colégio Estadual de Tempo Integral Pedro Paulo Marques e Marques, no bairro do São Cristóvão.

Além de orientações, os estudantes vão poder tirar título de eleitor, fazer o recadastramento biométrico e emitir a certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, dentre outros. A ação permanece no local até está sexta-feira (12).

Após a data, o SAC Itinerante segue para o Colégio Estadual David Mendes Pereira, em Pau da Lima, e atende de 16 a 19 de abril. Já de 23 a 26 de abril, é a vez do Colégio Estadual Barros Barreto, em Paripe, que fecha a programação do serviço.

A iniciativa também já passou pelos colégios São Daniel Comboni, em Sussuarana, e Rotary, em Itapuã. A expectativa é que mais de 4 mil alunos da rede estadual sejam atendidos.

A ação é uma parceria da Secretaria da Administração (Saeb), através do SAC, com a Secretaria da Educação (SEC) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o projeto TRE Em Todo Lugar.

Foto: Ascom Sesab

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.