sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

POLÍCIA CIVIL FORMA 712 NOVOS DELEGADOS, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES

Victoria Isabel - 03/04/2024 08:29

A Academia da Polícia Civil da Bahia (Acadepol) formou nesta terça-feira (02) 712 alunos, em uma cerimônia realizada no Centro de Cultura Cristã da Bahia, localizado no bairro Costa Azul em Salvador, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do vice governador Geraldo Júnior do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner e da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

Além das autoridades mencionadas, também estiveram presentes o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, José Antônio Maia Gonçalves, a secretária da Educação, Adélia Pinheiro, Aldinha Sena, chefe de gabinete da Secretaria de Políticas para as Mulheres, representando a secretária Elisângela Araújo, autoridades da Polícia Civil, bem como amigos e familiares dos formandos.

Segundo Jerônimo, investimento em Segurança Pública passa pela integração dos trabalhos das forças policiais, pela inteligência, mas também pelo cuidado com os servidores. “Eu quero reconhecer aqui e agradecer a Polícia Civil pelos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nos últimos períodos, atendendo bem as pessoas, mas também de cuidar bem dos nossos profissionais da Segurança Pública e da Polícia Civil”, enfatizou o governador que também assinou o decreto nomeando os candidatos sub judice – aqueles que por algum motivo acionaram a Justiça.

Além disso, o governador anunciou a abertura de propostas do pregão eletrônico para aquisição de 500 viaturas, no valor global de R$ 99,5 milhões, visando à renovação da frota da Polícia Civil e ao fortalecimento dos serviços prestados à população. As viaturas serão destinadas a delegacias, núcleos e coordenações da capital e do interior do estado.

 

Fotos: Matheus Landim/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.