segunda, 15 de abril de 2024
Euro 5.5233 Dólar 5.1909

FILHO DE LULA É ACUSADO DE AGRESSÃO E TRAIÇÃO PELA EX-NAMORADA

Matheus Souza - 03/04/2024 08:35

A ex-namorada de Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula, registrou um boletim de ocorrência online onde acusa o ex-namorado de violência doméstica, ameaça, vias de fato, violência psicológica e injúria. O documento foi registrado às 15h17 da terça-feira (2) junto à Polícia Civil. A agressão teria ocorrido após a mulher tentar pegar o celular do acusado. Luís Claúdio, que tem 39 anos, e a médica, de 29, mantiveram um relacionamento pelos últimos dois anos que teria chegado ao fim após a mulher descobrir supostas traições do então namorado.

Os Advogados de Luís Claúdio afirmam que as declarações são “fantasiosas” e que entrarão com pedido de reparação por danos morais. A médica afirma que não registrou ocorrência anteriormente porque Luís Cláudio teria dito que não aconteceria nada por ele ser filho do presidente da República. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a ex-namorada de Luís Cláudio revelou ter tido que se afastar do trabalho por um mês devido “ao trauma causado pelas agressões”, e ainda relatou ter sido hospitalizada com crises de ansiedade, sendo ofendida constantemente pelo acusado.

A advogada da médica, Gabriela Schievano Sançana, disse em entrevista que aguarda determinação da justiça para Luís Cláudio manter distância da ex-namorada e afirmou que a cliente está abalada e com crise de ansiedade diante do caso. Pela lei, o pedido de medida protetiva deve ser feito na próximas 24 horas. Ela também citou que a iniciativa da cliente serve como exemplo para outras mulheres tomarem, cada vez mais, ciência da legislação, como a Lei Maria da Penha, e evitarem casos do tipo

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Cambuci, investiga o caso.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.