segunda, 15 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

ELIANA DEIXA SBT APÓS 15 ANOS E DEVE ENTRAR PARA GLOBO EM BREVE

LUIZA SANTOS - 01/04/2024 17:12

Eliana deixou o SBT após 15 anos, para novos desafios profissionais. O anúncio foi realizado pela emissora nesta segunda-feira (1º).

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.

De acordo com o Uol, é esperado que apresentadora migre para a TV Globo em junho deste ano. A mudança já era ensaiada há um tempo, e ela chegou a participar da apresentação do Criança Esperança em 2023, o que indicou a possível ida a emissora.

Eliana estreou no SBT em 1991, assumindo o comando de programas voltados para o público infantil. Durante sua primeira passagem pela emissora, que se estendeu por sete anos, consolidou sua presença marcante na tela. Ela chegou a ir para a Record, mas voltou para a emissora em 2009, estreando um programa com seu nome, aos domingos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.