domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA LEVA ALEGRIA AOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITAPARICA

Emilly Lima - 29/03/2024 12:05

Estudantes da rede municipal de ensino de Itaparica tiveram um dia mais doce e com muita alegria nesta quarta-feira (27). Em comemoração à Páscoa, a prefeitura da cidade distribuiu ovos de chocolate para alunos das creches e Educação Infantil de 10 unidades de ensino.

Para tornar o evento ainda mais lúdico, a entrega dos ovos foi realizada com a presença de personagens do grupo Trupe da Páscoa, caracterizados de coelhinhos coloridos, que levaram encanto, magia e diversão às crianças.

O prefeito de Itaparica, Zezinho Oliveira participou da entrega nas escolas e destacou a importância da ação para manter viva a tradição e o imaginário infantil. “É muito gratificante realizarmos ações como estas que despertam o imaginário infantil e levam alegria aos nossos estudantes. A Páscoa é uma data com um significado muito importante e os ovos de chocolate representam uma tradição que todas as crianças gostam”, destaca.

Durante os últimos dias, as escolas municipais de Itaparica preparam uma programação especial sobre a Páscoa, com a realização de atividades pedagógicas que destacam o significado da data, ressaltando os valores da solidariedade, esperança, amor e união.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.