sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EM MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO A SALVADOR, GERALDO JÚNIOR DESEJA PROSPERIDADE E DISPARA: ‘MERECE MAIS’

Emilly Lima - 29/03/2024 10:15

Nesta quinta-feira (29), Geraldo Júnior, vice-governador da Bahia e representante da base governista na disputa pela prefeitura de Salvador, utilizou as redes sociais para felicitar a cidade pelo seu aniversário de 475 anos. O vídeo, divulgado pela manhã, destaca a importância histórica e cultural da capital baiana, primeira do Brasil.

“Desejo muita prosperidade, porque Salvador merece mais. Desejo ao cidadão e à cidadã da nossa cidade muito amor e muita alegria”, afirmou.

Gravado no emblemático Porto da Barra, Geraldo Júnior expressou seus votos de prosperidade para Salvador, ressaltando sua forte ligação com o mar e a beleza da Baía de Todos-os-Santos. Além disso, destacou a história e a luta da cidade ao longo dos anos.

O Governo do Estado também prestou homenagem à capital, compartilhando um vídeo institucional em suas redes sociais. Na mensagem, enfatizou o compromisso em continuar trabalhando para o avanço da cidade nos próximos anos, enaltecendo o orgulho de ser soteropolitano e baiano. O vídeo foi publicado no perfil oficial do Estado no Instagram.

“O Governo do Estado trabalha para que a nossa capital continue avançando pelos próximos 475 anos, porque além de soteropolitano, você também teve a sorte de ser baiano. Parabéns, Salvador”, diz o vídeo institucional, publicado no perfil oficial do Estado no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.