sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

475 DE SALVADOR: BRUNO REIS E JERÔNIMO RODRIGUES HOMENAGEIAM SALVADOR

Emilly Lima - 29/03/2024 10:40

Salvador completa nesta sexta-feira (29) 475 anos desde sua fundação. Para celebrar mais um ano de criação da cidade, que foi a primeira capital do Brasil, o prefeito Bruno Reis (UB) e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prestaram homenagens a cidade por meio das redes sociais.

Em mensagem para a cidade, o governador Jerônimo Rodrigues destacou a importância do município para o estado e país. “A nossa querida capital completa 475 anos de muita cultura e ancestralidade. Um lugar de beleza sem igual e importância tamanha para a Bahia e o Brasil. Parabéns, Salvador, em especial, para a sua gente forte que construiu e segue construindo essa cidade única”, escreveu o gestor estadual, no X (antigo Twitter).

Já o prefeito Bruno Reis (União Brasil), mencionou sua relação de amor e trabalho pela capital baiana. “Hoje é o dia da cidade que me deu régua, compasso e muita fé pra seguir trabalhando. Na celebração desses 475 anos, tenho orgulho de ver nossa capital voltar a sorrir e, principalmente, de ser prefeito desse país imenso chamado Salvador! Obrigado por tudo”, afirmou o chefe do Palácio Thomé de Souza.

Foto: Valter Pontes/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.