sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VEJA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

João Paulo - 28/03/2024 08:00 - Atualizado 28/03/2024

A primeira fase da Copa do Nordeste chegou ao fim e os confrontos das quartas de final estão definidos. A partir de agora, apenas oito clubes seguem vivos na busca pelo título. Entre eles, o Bahia foi o único que chegou na última rodada já garantido no mata-mata. Líder do grupo B, o Esquadrão enfrentará o Náutico, que terminou na quarta colocação. A partida em jogo único será disputada na Fonte Nova, no dia 10 ou 11 de abril. Por ter feito melhor campanha, o clube baiano tem a vantagem de decidir em casa.

Ainda no grupo B, o Fortaleza terminou em segundo lugar e enfrentará Altos, terceiro colocado. Assim como o Bahia, o Fortaleza tem a vantagem de jogar em casa nas quartas. Já pelo grupo A, o Sport confirmou a primeira colocação e enfrentará Ceará. A outra disputa será entre CRB e Botafogo-PB, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Sport e CRB têm a vantagem de jogar em casa. No grupo A, o Vitória foi a grande decepção. O Leão chegou a à última rodada precisando pontuar e torcer contra os adversários. O rubro-negro bateu o Treze por 3×0, no Barradão, mas o triunfo do Ceará sobre o Itabaiana impediu a classificação e a equipe ficou pelo caminho.

VEJA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

Sport x Ceará

CRB x Botafogo-PB

Bahia x Náutico

Fortaleza X Altos

Assim como as quartas de final, a semifinal também será disputada em jogo único, com mando de campo do time que tiver mais pontos na soma das duas primeiras fases. Apenas a decisão será disputada em duas partidas. Como foi líder geral da competição regional, o Bahia tem a vantagem garantida em uma eventual semifinal.

Thais Magalhães/CBF

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.