sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEM MEIA CANTA SOBRE MUDANÇA E SUPERAÇÃO NA VERSÃO ACÚSTICA DE “A VIDA TEM JEITO

Bruno Alves - 28/03/2024 19:44

Faixa chega às plataformas no dia 28 de março e faz parte do primeiro EP da banda, lançado em setembro de 2023

A banda Sem Meia apresenta sua nova versão da música “A Vida Tem Jeito”, agora em um formato acústico emocionante. A faixa, que será lançada no dia 28 de março, é um convite à reflexão sobre a importância de seguirmos nossos sonhos e propósitos, mesmo diante das dificuldades.

Produzida por Fred Gonçalves (Roks, Tren), a versão acústica de “A Vida Tem Jeito” traz uma roupagem mais intimista e delicada à canção original. A letra, escrita pela banda, fala sobre a necessidade de encontrarmos nosso caminho na vida e de nunca desistirmos dos nossos objetivos.

“Trouxemos para ‘A Vida Tem Jeito’ uma mensagem positiva, vibrante, pulsante como a vida, mensagem encorajadora com letra atemporal”, explica a banda.

O videoclipe da música, dirigido por Rodrigo Pysi (Charlie Brown Jr, Alma Djem), acompanha a jornada de uma personagem que decide mudar de vida e seguir seus sonhos. A história retrata a busca por um novo propósito e a superação dos obstáculos que surgem pelo caminho.

Com influências de bandas como Paramore e Charlie Brown Jr, a versão acústica de “A Vida Tem Jeito” é uma obra que conecta com o público de forma profunda e inspiradora. A banda espera que a música possa motivar as pessoas a perseguirem seus sonhos com perseverança e determinação.

“A Vida Tem Jeito – Acústica” faz parte do primeiro EP da banda, lançado em setembro de 2023. O EP conta com quatro músicas, incluindo a versão original de “A Vida Tem Jeito”.

A Sem Meia prepara-se para lançar mais cinco músicas inéditas nos próximos meses. As canções contarão com colaborações de grandes nomes da música brasileira, como Lordinho (Planta e Raiz, Atitude 67), Deko (Maneva, Natiruts), Koala (Hatteen, CPM 22), entre outros.

A produção musical das novas músicas fica por conta da Songz Produção Musical, que já trabalhou com artistas como Rick Bonadio, Vitor Kley, Luiza Possi e Joelma. A direção dos videoclipes será assinada por Rodrigo Pysi.

Com um novo EP e uma série de lançamentos em mente, a Sem Meia se consolida como uma banda promissora no cenário musical brasileiro. A banda espera que sua música possa inspirar as pessoas a acreditarem em seus sonhos e a nunca desistirem de seus objetivos.

Foto/Reprodução:Divulgação / Leonardo Rocha

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.