domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INSTITUTO BAIANO DA PAZ REALIZA ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO E FAZ A DISTRIBUIÇÃO DE CAIXAS DE BOMBOM E CHOCOLATES EM CASTELO BRANCO

LIZANDRA MUNIZ - 28/03/2024 17:29

O Instituto Baiano da Paz promoveu nesta quinta-feira (28), uma encenação da Paixão de Cristo, no bairro Castelo Branco, em Salvador. Repleto de emoção e reflexão, o espetáculo encantou o público local, que vivenciaram de perto a história e os ensinamentos desse momento tão importante para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Além da tocante encenação, o Instituto Baiano da Paz realizou a distribuição de caixas de bombom e chocolates, levando um gesto de carinho e solidariedade a todos os participantes. A iniciativa teve como objetivo compartilhar amor e conforto em um momento tão especial, reforçando os valores de paz e união que são fundamentais para a construção de uma sociedade mais harmoniosa.

O evento teve a presença de Rose Rian, Coordenadora do CSU de Castelo Branco, que se juntaram à comunidade para celebrar essa ocasião única.

O Instituto Baiano da Paz expressa sua gratidão a todos os que colaboraram para tornar este dia memorável, reafirmando o compromisso de promover o bem-estar e a solidariedade em nossa sociedade.

 

Foto: Tailson Souza

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.